GERAÇÕES FUTURAS
Em tempos que o grande objeto se tornou a “ A busca por uma vida próspera ” o Pastor Luciano Nascimento nos leva a olhar uma vida abundante através dos olhos de Jesus. Venha conosco nesta jornada para desvendarmos juntos os segredos de uma vida próspera e abundante.
501
post-template-default,single,single-post,postid-501,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

GERAÇÕES FUTURAS

GERAÇÕES FUTURAS

Venha conosco nesta jornada para desvendarmos juntos os segredos de uma vida próspera e abundante.

Em tempos que o grande objeto se tornou a “ A busca por uma vida próspera ” o Pastor Luciano Nascimento nos leva a olhar uma vida abundante através dos olhos de Jesus.

Clique no play e Ouça agora


Na mensagem ( Vida Abundante – Sabedoria) abordamos o ponto de vista da sabedoria que recebemos através dos exemplos Jesus, e tudo que podemos realizar uma vez que, não só escolhemos a sabedoria mas há tomamos para nós.

Hoje quero dar mais um passo sobre o tema vida abundante, abordando o futuro, e o poder da influência sobre as gerações futuras.

Antes de tudo quero trazer o seguinte pensamento:
Temos acompanhado o desenrolar da corrupção em nosso país, e são tantas notícias que chegam, que vamos ser honestos, muitas vezes mal conseguimos entender os termos usados pelos procuradores, advogados, juízes. Isso acontece por não estarmos familiarizados com os termos e as leis que regem nosso país.

O mesmo princípio é aplicado no reino espiritual, uma vez que não conhecemos os termos e as leis que regem os céus, ficaremos aquém de tudo.

O salmo 112;1 mostra que o resultado daquele que escolhe obedecer os mandamentos (Leis) do Senhor é: Felicidade!
A bíblia declara “Como é feliz aquele que tem prazer em obedecer os mandamentos do Senhor”, e vai além disso, diz também que “uma geração inteira será abençoada” pela escolha feita por um homem.

Bíblia a Mensagem
1) Louvado seja o Senhor! Como é feliz aquele que teme o Senhor e tem prazer em obedecer a seus mandamentos! 2) Seus filhos serão bem-sucedidos em toda a terra; uma geração inteira de justos será abençoada.” Salmo 112; 1-2

Partindo por este princípio, gostaria de  encorajá-los a conhecer cada vez mais os termos e as leis que regem os céus!

Pelo ponto de vista bíblico, uma vida abençoada tem mais impacto e influência do que podemos imaginar.
Cada decisão que tomamos têm um nível de influência e efeito inigualável, seja entre um pai e filho, um professor e aluno, entre amigos, etc.
Você gostaríamos de saber o nível de impacto positivo que provoca na vida das pessoas, especialmente aquelas que são próximos à você?
Independente do resultado, como podemos garantir que teremos sucesso nessa tarefa?   Gostaria de deixar dois colunas que podem fazer toda diferença neste caminhada de influenciar uma geração.

1) Construa sua vida de acordo com os princípios de Deus.

Assim como o homem abençoado descrito no Salmo 112, que encontra grande prazer em Seus mandamentos. O versículo 2 diz: “Seus descendentes serão poderosos na terra” . Isso fala de pessoas que são fortes, influentes e que fazem uma diferença positiva no mundo.
Entenda que o homem ou a mulher abençoado por Deus,  é o meio pela qual a benção chega às outras gerações.

Faça uma breve reflexão em sua própria vida perguntando:
“Que exemplo estou deixando para definir as gerações que me seguem?

Provérbios 13:22 nos lembra que um homem bom deixa uma herança para os filhos de seus filhos.
Você não precisa ter filhos próprios para aplicar este versículo à sua vida.
Que exemplo você está dando à sua família ou aos seus colegas?

Caso você julgue não estar conseguindo deixar um bom exemplo, calma não é o fim, tenho boas notícias pra você!

2) Tome a decisão de seguir os passos de Cristo.

Quando tomamos a decisão de seguir Cristo, podemos mudar o curso do nosso futuro, independente da estrada daqueles que foram antes de nós.
Quando deixamos o velho caminho para trás e começamos a viver nossa vida de acordo com os princípios de Deus e seguindo os exemplos de Cristo, estamos passando a benção para as futuras gerações.

Com isso estamos trazendo uma geração toda atrás de nós, então não desanime por sentir o peso da responsabilidade, uma vez que toda uma geração será transformada pela sua escolha hoje, apenas mantenha o futuro diante dos seus olhos.

Tome essa decisão agora mesmo! Escolha conhecer a Deus e a Sua Palavra, de modo a fazer seu legado de bençãos viver em muitos, mesmo depois de você ter partido.

Hoje mesmo você pode entrar nesta vida abundante de Autoridade, Sabedoria e Legado para as Gerações Futuras.

Existem promessas para aqueles que conhecem suas escrituras e guardam seus mandamentos.
Leia
Deuteronômio 28;11-14


MINHA ORAÇÃO HOJE É:
Jesus, minha oração é para que eu sempre olhe para o futuro sabendo que você foi antes de mim.
Peço a graça de ser um bom administrador das bênçãos que você me deu e da ajuda para viver bem para ser uma benção para as gerações futuras.

Espalhe o amor!
No Comments

Post A Comment